LusoSpace procura Físicos e Engenheiros Físicos para projetos desafiantes


A LusoSpace é uma empresa de alta-tecnologia que trabalha não só com a Agência Espacial Europeia, mas também com outras grandes empresas mundiais.

Neste momento, está à procura de alguém com formação em Física, Engenharia Física ou outra área ligada à Ótica, com vista a implementar e operar sistemas óticos em espaço livre/fibras/mistos, a desenhar/construir montagens óticas e a selecionar/classificar componentes óticas.

Pretende-se que o candidato possua conhecimentos de ótica geométrica e Gaussiana, de tecnologia laser de estado sólido, de optical imaging, bem como experiência de montagem de sistemas óticos, entre outros. Um sólido conhecimento de inglês (nível B2 do Quadro Europeu de Referência) é também requerido.

Por se tratar de uma empresa multinacional, os candidatos deverão também ter disponibilidade para viajar para o estrangeiro.

Para mais infomações acerca desta oferta de emprego, aconselhamos a leitura deste edital. Chamamos a atenção para o facto de que as candidaturas deverão ser submetidas até dia 12 de Abril (embora possam ser consideradas algumas inscrições tardias), através deste endereço.